sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Seja Forte!

Que tal o desafio de escrever diariamente? A primeira coisa que pensei foi o temor de não manter o ritmo, ou então, desistir antes mesmo de começar. Bem, talvez eu simplesmente deveria começar tentando e me inspirando. Acho que agora sim, terei condições de escrever. Opa! Mas escrever o quê? :) Ah sim, posso escrever sobre o que sempre quis: minhas fantasias infantis, ou então sobre o amor. Deste último, lembrei-me de um vídeo para nos inspirar.




Ok! Agora sim estou motivado para escrever. A segunda parte deste vídeo, descrita abaixo, nos convoca para uma revolução.
...
Durante nossa vida aprendemos a valorizar coisas que não são fundamentais. Materialismo, budismo, poder, status. E coisas deste tipo são o que importam na nossa sociedade. Por isso queremos convocá-lo para uma revolução.

Vamos renovar a espécie humana. Vamos investir na alma. Resgatar não só a natureza, mas o natural. Vamos vender mais paz. Não filtrar as emoções, qualecer a inveja, contabilizar as boas relações. Reciclar as relações ruins. Reatar as velhas amizades. Equipe o prazer. Trabalhe a perseverança. Vença o cansaço. Faça a diferença sem precisar de propaganda. Resolva tudo sem alarde. Use o marketing da sinceridade. Cobre profissionalismo de todos, inclusive daqueles que você elegeu.

Vamos maximizar a energia. Preservar os recursos. Tratar a água pois ela é nossa fonte de vida. E como ar, também é meio de vida, vamos ser transparentes. Renove os estoque de sorrisos. Canalize os bons pensamentos. Use o marketing do amor. Converse mais. Beije seus amores. Relembre o quanto os ama. E com a mesma força, diga não, ao racismo, a intolerância, a discriminação.

Seja saudável, inclusive nas atitudes. De bons exemplos. Diga a verdade. Principalmente as crianças. Para que elas cresçam sabendo acreditar. Crie seus filhos como cidadãos do mundo.
Cultive Deus e viva na razão da emoção. Lutando pela felicidade plena por um futuro melhor. E agradeça sempre por estar neste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário